COMPARTILHAR

4 espécies alienígenas estão em luta para dominar a Terra

A grande quantidade de descrições e relatos de avistamentos, registrados em todo o mundo, nos permite imaginar a existência de espécies alienígenas completamente diferentes entre si. Estas são algumas das mais frequentemente narradas pelas testemunhas:

1. Sirianos: Acredita-se que são seres muito antigos e avançados, considerados os responsáveis por transmitir conhecimentos evoluídos às civilizações terrestres de tempos remotos, como a egípcia (a quem teriam ajudado com a construção das pirâmides e com informações médicas e astronômicas), a maia e tantas outras.

2. Greys Baixos: São os extraterrestres mais populares e os mais mencionados em casos de abduções. Testemunhas costumam descrevê-los como pequenos, com cabeças bulbosas e olhos pretos e grandes. Comunicam-se telepaticamente.

3. Greys Altos: De acordo com as descrições, possuem uma estatura elevada, são pálidos e não têm cabelo. São considerados uma raça avançada e egocêntrica, para a qual a vida humana não possui valor.

4. Reptilianos: São descritos como bípedes, de pele verde e escamosa, odor corporal e olhos grandes com uma pupila vertical. Acredita-se que seu interesse na humanidade remonta a milhares de anos. Muitas civilizações ancestrais retrataram seres com aspecto de répteis e que eram hostis com os seres humanos.


Fonte: The Usual Routine

Posts Relacionados