COMPARTILHAR

 

AHOOL BAT

A história do morcego gigante chegou ao mundo através dos nativos da ilha de java, já que eles cultuavam a criatura como um Deus. De acordo com os nativos o Ahhol tem esse nome devido ao som que ele emite, por onde passa o morcegão sempre grita ahhol.

Ao ficar sabendo da criatura o naturalista Dr. Ernest Bartels, viaja para a ilha para tentar identificar a criatura, e certo dia em java o dr. Estava em sua cabana quando ele escutou um som bem alto que dizia Ahool, então ele correu para fora e teve a deslumbrante visão da criatura, era ele o morcego gigante de java, ele media um metro e meio de altura e a envergadura de suas asas de ponta a ponta era de 3 metros, ele era peludo e tinha o rosto de um macaco, essa foi a descrição da criatura segundo o dr. Ernest.

img-thing

Sem contar os muitos relatos dos nativos o dr. Ernest foi uma das poucas pessoas  a avistar o Ahool, tornando o caso um grande mistério,  seria este um animal sagrado, ou um dos últimos animais da especie e que agora já estão extintos.

Então turma chegou a hora de eu dar a minha opinião sobre o assunto.

Não posso descartar a hipótese de que o Ahool seja uma raça desconhecida de morcego, nem mesmo que ele era um dos últimos da espécie e que agora esta extinto, mas eu posso acrescentar mais uma teoria a esse caso, e se tanto os nativos quanto o dr. Ernest estiverem errados, e se o tal morcego gigante fosse na verdade uma especie de morcego que muitas pessoas ainda nem sabem que existe, eu estou falando das raposa voadoras do gênero Pteropus e são mais de 60 espécies diferentes, sendo a maior delas a Pteropus Vampyrus suas asas podem medir de ponta a ponta 2 metros de comprimento.9388093426_bc6d354fcf_o

Mas não pense que as raposas voadoras são animais horripilantes,  porque na verdade elas são muito bonitas, e domesticáveis. Até eu queria ter uma,

Mas e você ai o que acha que é o morcego gigante de java, o Ahool ou o Ptropus, qual a sua opinião escreva ai nos comentários.

Comentários

Posts Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui