COMPARTILHAR

As profecias dos “caronas fantasmas”

A “Vanishing Hitchhiker” é uma das lendas urbanas mais populares . Em quase todos os países que ocorrem eventos semelhantes, são explicados em partes de estradas, com curvas perigosas ou muito estreitas. Essas histórias não são novas, em séculos passados, também existiam essas histórias. Sempre sendo uma mulher em um dia chuvoso, que subiu em uma carruagem ou na parte traseira de um cavalo e desapareceu logo depois. Outra constante nesta lenda urbana é a realização, pelo condutor, que é um homem morto.

As profecias dos “caronas fantasmas”

As profecias de lendas urbanas sobre caronas fantasmas geralmente falam de boas colheitas futuras ou o fim da guerra, quando eles são positivos e um iminente desastre natural, a segunda vinda de Jesus ou o fim do mundo se eles são negativos. Às vezes, o “profeta” é um morto e os outros seres espiritual como um anjo. Na década de 70 e início dos anos 80 houve um “boom” destas previsões fantasmagóricas.

A mais notória destas profecias, muitas das quais ainda saiu na mídia, foram:

– Em 1975 um fantasma de uma freira foi para cima e para baixo de vários carros na fronteira germano-austríaca . O sinistro fenômeno que a polícia local decidiu multar aqueles que iam para denunciar tais histórias. A freira advertiu aqueles que se reuniram dos eventos infelizes que acontecem com eles no futuro como graças a seu bom trabalho .

– No início de 1977 , voltou a ser vista pelos motoristas o espírito da freira em torno de Milão. Não haviam muitas pessoas que a viram mas mesmo assim a dúvida foi semeada junto a um certo pânico entre os habitantes da cidade. Sua profecia foi sempre a destruição de Milão por um terremoto em 27 de fevereiro do mesmo ano. O anúncio felizmente nunca aconteceu.

Por um ano, entre 1979 e 1980 , um fantasma caroneiro foi aparecendo em Little Rock, Arkansas . Ele era um jovem bem vestido e educado e profetizou a segunda vinda de Cristo, que define os seus argumentos e misteriosamente desapareceu com um carro de corrida. Nesta mesma área durante o mesmo período, outro profeta fantasma previu problema de mau tempo o qual não choveria mais. Naturalmente, isso nunca aconteceu.

– Em 1980 , na área de Tacoma , no estado de Washington, uma mulher entre 50 e 60 anos apareceu, em algum momento também com o hábito de um monge, que alertou os motoristas múltiplas desgraças se não se convertessem. Mais tarde, naquele mesmo ano, ela mudou a sua mensagem e profetizou uma nova erupção do Monte St. Helens, pior do que a de 18 de maio de 1980 que causou mais de 50 mortes, se a população do entorno não se convertesse. A data prevista era 12 de outubro. Apesar da profecia não houve mais nenhuma erupção catastrófica.

Fonte: Supercurioso
Comentários

Posts Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui