Home Sobrenatural Jovem fotografa fantasma que a persegue

Jovem fotografa fantasma que a persegue

191
0
COMPARTILHAR

Jovem fotografa fantasma que a persegue

Há três anos, Hannah Butler topou fazer um passeio inusitado: junto a um grupo, ela caminhou por uma floresta em busca de espíritos. Em determinado momento, eles pararam em uma árvore e o guia disse que, naquele local, moradores da região diziam avistar o espírito de uma menina.

Sem acreditar na história, Hannah tirou várias fotos, apenas por diversão. Porém, quando ela começou a ver os arquivos levou um susto ao perceber o que havia acabado de registrar. Ela comparou sua fotografia com as outras tiradas pelos colegas… e nada: apenas a sua câmera parecia ter capturado a assombração. “Tirei a foto, mas só depois vi que era uma menina na imagem. Mostrei para o resto do grupo e eles começaram a gritar. Eu chorei e queria ir embora”, revela Hannah.

Mesmo assustado, todos se reuniram novamente e foram ao local na noite seguinte fazer a famosa brincadeira do copo. Ao perguntarem ao espírito se ele queria ser amigo de Hannah, a resposta foi positiva. Desde então, a garota relata que sente o fantasma próximo a ela e que a criança aparece constantemente em seus sonhos e pensamentos.

“Sinto que ela poderia estar em qualquer lugar em torno de mim. Se houvesse um quarto escuro, eu estaria sempre com medo de que ela estivesse lá no canto, e eu ainda me sinto assim às vezes”, conta a jovem.

FONTE: THE SUN Mega Curioso

Posts Relacionados

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com