COMPARTILHAR

Keyd Stars e Red Canids estão na final do CBLoL

A final do CBLoL acontecerá no dia 8 de abril, em Recife, Pernambuco

O primeiro split do CBLoL 2017 está chegando a sua reta final! No último domingo (26), os dois primeiros finalistas foram definidos. São eles Keyd Stars – após bater a INTZ eSports por 3 a 1 – e Red Canids , que venceu a paiN Gaming também por 3 a 1.LoL

Reprodução/Youtube

LoL
A partida entre a Keyd e a INTZ aconteceu no último sábado (25), e a partida começou morna, mas não demorou a dar indícios de quem sairia vencedora desse duelo. Por fim, o time composto por Yang, Revolta, Takeshi, esA e Ziriguidum bateu a rival INTZ em uma melhor de cinco, tornando-se assim o primeiro finalista deste split do CBLoL 2017.

 

Já no domingo, a disputa entre paiN Gaming e Red Canids foi um pouco mais acirrada, mas também acabou em uma melhor de cinco. Após muitas batalhas, a equipe dos jovens Robô, Nappon, Yoda, BrTT e Dioud foi a segunda classificada para disputar o título da primeira temporada do Campeonato Brasileiro deste ano.

Ao longo do campeonato, as diputas foram bem equilibradas, apesar de acirradas. Nenhuma equipe chegou à semifinal invicta, apesar dos esforços da Red Canids – que acabou perdendo a invencibilidade para a Keyd Stars no último dia da fase de pontos.

Disputa acirrada

O Circuito Brasileiro de League of Legends – CBLoL – foi criado pela Riot Games em 2012 e é dividido em duas temporadas (ou splits) no Brasil. A primeira, que ocorre sempre no primeiro semestre, define o primeiro campeão que irá disputar a Final Regional, que acontece alguns meses mais tarde. A segunda temporada acontece no segundo semestre e define o segundo time da Final Regional. Quem vence essa etapa final, tem a chance de disputar contra as melhores equipes do mundo no Mundial de LoL. Contudo, antes disso, há a fase de confrontos, em que as equipes se enfrentam em busca de acumular o maior número de pontos corridos.

A final do CBLoL acontecerá no dia 8 de abril, em Recife (PE), e definirá o próximo campeão do primeiro split do campeonato brasileiro em 2017. O vencedor irá participar do  Mid-Season Invitational, que este ano será realizado no Brasil.

 

Fonte: iGames
Comentários

Posts Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui