COMPARTILHAR

A maldição da Mansão Greystone

A história de determinados lugares parece a ser marcada pelo infortúnio. Tal é o caso da famosa e luxuosa Greystone Mansion. Cercada por uma série de eventos infelizes, será que há realmente uma maldição sobre este imóvel?

Greystone Mansion

Greystone Mansion é uma das mais famosas propriedades de Hollywood. Na verdade, ela é uma das mais utilizadas como set de filmagem para filmes e lugares de séries. No entanto, antes do glamour de Hollywood apropria-lo, uma série de eventos aconteceram lá, dando origem à lenda da maldição Greystone.

Greystone Mansion, também conhecida como Doheny Mansion, é um impressionante edifício datado de 1928. Com um estilo Tudor Revival , esta mansão tem 55 quartos em mais de 4300 metros quadrados, mais 16 acres de jardim.

 

O magnata do petróleo Edward L. Doheny queria dar essa propriedade de presente para seu filho, Edward “Ned” Doheny, Jr. e sua família. Apenas quatro meses após Ned e sua família se mudarem para a mansão, houve uma desgraça. No quarto de hóspedes houve um assassinato seguido do suicídio de Ned e sua secretária, Hugh Plunkett.

Alguns dizem que esta mansão mudou completamente as pessoas. Após esses infelizes acontecimentos, eles teceram uma série de lendas que cercam a propriedade. Alguns dizem que é um portal do mal, que afeta aqueles que permanecem na mansão durante um certo tempo. Após a morte de Ned, ele disse que a mansão pertencia a um mafioso importante. Aparentemente, um cassino clandestino começou a operar entre as paredes do edifício e dizem que além de Ned e Plunket, foram mortos outras pessoas lá.

 

A história oficial, no entanto, indica que a viúva Ned se casou novamente e permaneceu na propriedade até 1955. Após o terreno ser vendido a Paul Trousdale.

Em 1963, Crown queria dividir a propriedade e demolir a mansão. No entanto, o município interveio e hoje esta mansão é uma das mais utilizadas na indústria cinematográfica de Hollywood . Além disso, vastos jardins estão abertas para o público.

Você acha que existe realmente é uma maldição, algo escuro e torcida nesta propriedade ou é apenas uma lenda?

Posts Relacionados