COMPARTILHAR

Virou uma mania mundial adolescentes afirmarem que viram fantasmas no momento em que fazia video ou lives. E no Brasil não seria diferente, já temos vários casos de youtubers que viram fantasmas, e até há quem diga que foi possuído enquanto fazia live. Isso não é bom para quem faz pesquisas sérias porque além de ridicularizar o tema, fica complicado saber quando algo de verdade acontecer.

Um Streamer gravou “atividade paranormal”  durante uma transmissão ao vivo dele jogando no PS4. O vídeo, que dura pouco menos de sete minutos, começa com o rapaz sendo interrompido pelo som sinistro da porta se abrindo e batendo atrás dele.

Momentos mais tarde as luzes em uma sala adjacente  acendem e apagam, criando mais tensão para o jogador já assustado. Ele então volta para seus fones de ouvido, conversando com outros jogadores sobre o que aconteceu. À medida que as filmagens se desenrolam, o jogador continua a ser assombrado pelo tal “poltergeist”. O rapaz explica que ele estava na casa de um amigo para cuidar de seus animais de estimação, quando o fantasma inesperadamente decidiu atacar.

mqdefault-1
Hanna Mayers a brasileira que diz ter sido possuída enquanto usava a Tábua Ouija

Desde que foi carregado para o site de compartilhamento de vídeos eBaums no sábado (29 de outubro), o vídeo foi visto quase 90.000 vezes. Alguns usuários questionaram a autenticidade da filmagem dizendo que tudo não passa de uma modinha para gerar views.

 

Posts Relacionados