COMPARTILHAR

Os gatos são os únicos animais que tem o cérebro com a mesma
perspectiva humana, ele vê as mesmas cores, sente as mesmas coisas e as mesmas emoções que os humanos. Quando um gato apanha, ele fica magoado e nunca mais perdoa aquela pessoa. Eles tem o poder de perceber todas as energias ao seu redor, se ele ataca alguem é porque sentiu algo ruim. Ao longo da história os gatos já foram idolatrados como deuses ou considerados seres místicos e mágicos. A magia dos gatos encanta todas as idades, porém, estes felinos místicos têm sido a base de vários ramos diferentes do reino sobrenatural ao longo das eras.

Gatos de todas as raças têm habilidades muito além de outros animais selvagens.

Pessoas que mataram gatos se deram mal

Em uma peculiaridade estranha do destino, em todos os casos de assassinatos em massa de gatos, várias formas de Pragas surgiram logo em seguida, inclusive uma explosão da população de ratos. Há quem acredite na possibilidade dos gatos um extraterrestre que acompanhou aqueles que vieram de Marte para
iniciar a nova civilização de Atlântida.

Gatos e o mundo espiritual

A crença generalizada é que os gatos podem ver o espectro da morte. No folclore da Transilvânia (Romênia e Hungria), se um gato saltasse sobre um cadáver significava que o corpo ia se tornar um vampiro. No século 16 na Itália, as pessoas acreditavam que, se um gato preto se deitasse na cama de um homem doente, ele morreria. Dizem que se um gato estiver sentado em cima de uma lápide significa um sinal de que a alma da pessoa morta estava possuída pelo diabo.

 

DR. MISTÉRIO

Comentários

Posts Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui